quinta-feira, dezembro 13, 2007

JUNHO...O espirito da AMIZADE


O mês ficou marcado pela mega surpresa que eu e TU fizemos as menimas mais lindas que conheçemos nos ultimos tempos!!! A descoberta da viagem de avião, a ansiedade dos preparativos, as combinações com a nossa cumplice...Obrigado por teres conseguido manter tudo em segredo!!!Que grande mulher que tenho vindo a conhecer!
Sinto que realmente foi uma alegria maior, a presença fisica, carinhosa, amiga que conseguimos nesta viagem e pequena estadia em Angra do Heroismo. Assim acabou por fazer mais sentido, sim porque ser padrinho por procuração também é válido mas... Adorei ter ido, adorei esses dias, adorei ter ido contigo! Adoro-vos a vocês e já vos considero como que uma segunda familia!!!

Ficámos a conhecer quase toda a familia Ornelas, e que bem que fui recebido, acarinhado...que alegria que senti no vosso meio.

Obrigado a todos os outros que ajudaram na surpresa, dos que com as suas palavras, os seus gestos manifestaram a alegria que partilham com a realização desta etapa de vossa vida que foi o Crisma.

Apesar de toda esta alegria vivida, o mês começou com a partida triste do Jaime, esse anjo que desceu à terra para que todos percebamos o quanto frágil é a Vida, mesmo logo desde o inicio....
O Master aproxima-se do final a bom ritmo, a amizade continua a crescer com todos aqueles com quem são partilhados novos conhecimentos!

As ideias de organização de espaço, de orçamento de recheio continuaram...alguns já sabem do que estou a falar...outros irão descobrir em breve!!!
(Provavelmente muito ficou por contar...porque escrever nesta data..mas acreditem que é fantástico olhar para a direcção de Junho de 2007)

MAIO..LADO A LADO

Lado a Lado com a vida...e que vida, que já conta com 29 anos...com tanta viagem, tanta experiência, tantos caminhos, tantos momentos, bons, alegres, bem vividos, bem acompanhados...com tanta Amizade, com tanto Amor!!!!

Também com algumas tristezas, com algumas partidas, com algumas duvidas, com alguns riscos, com alguns erros, com alguns obstáculos...afinal tudo faz parte de nós!

Lado a Lado contigo...sim porque contigo é que faz sentido este Lado a Lado e deveria ter sido sempre assim...

Mês interessante, importante! Foi bom ter alguns dos melhores e importantes amigos, para com esses fazer a festa da vida, continuo a querer juntar todos aqueles que posso!!! Obrigado a todos por terem estado presente...aqueles que não foi possivel estarem, sabem que têm o meu carinho
especial, sim porque sei que se pudessem estariam sem qualquer duvida!

O projecto pessoal, que é muito mais que pessoal continua a ganhar novos horizontes, novas perspectivas...em breve..novidades sobre este "sonho"!

Neste momento houve também mais um marco importante na tua vida, (logo na nossa vida) que te preparas para terminar a primeira fase de estudos...a tua benção foi um dia importante e muito giro...trajadas ficas muito "cute"...!!!

Este foi o mês em que fui convidado para ser padrinho de Crisma de uma miuda especialmente especial, que vive numa ilha fantástica, que transmite e transborda de alegria...e não é que aceitei!!!

Muitos foram os aniversariantes deste mês, para além mim...Os melhores desejos do mundo para todos Eles.

(Provavelmente muito ficou por contar...porque escrever nesta data..mas acreditem que é engraçado olhar para a direcção de Maio de 2007)