quinta-feira, dezembro 13, 2007

JUNHO...O espirito da AMIZADE


O mês ficou marcado pela mega surpresa que eu e TU fizemos as menimas mais lindas que conheçemos nos ultimos tempos!!! A descoberta da viagem de avião, a ansiedade dos preparativos, as combinações com a nossa cumplice...Obrigado por teres conseguido manter tudo em segredo!!!Que grande mulher que tenho vindo a conhecer!
Sinto que realmente foi uma alegria maior, a presença fisica, carinhosa, amiga que conseguimos nesta viagem e pequena estadia em Angra do Heroismo. Assim acabou por fazer mais sentido, sim porque ser padrinho por procuração também é válido mas... Adorei ter ido, adorei esses dias, adorei ter ido contigo! Adoro-vos a vocês e já vos considero como que uma segunda familia!!!

Ficámos a conhecer quase toda a familia Ornelas, e que bem que fui recebido, acarinhado...que alegria que senti no vosso meio.

Obrigado a todos os outros que ajudaram na surpresa, dos que com as suas palavras, os seus gestos manifestaram a alegria que partilham com a realização desta etapa de vossa vida que foi o Crisma.

Apesar de toda esta alegria vivida, o mês começou com a partida triste do Jaime, esse anjo que desceu à terra para que todos percebamos o quanto frágil é a Vida, mesmo logo desde o inicio....
O Master aproxima-se do final a bom ritmo, a amizade continua a crescer com todos aqueles com quem são partilhados novos conhecimentos!

As ideias de organização de espaço, de orçamento de recheio continuaram...alguns já sabem do que estou a falar...outros irão descobrir em breve!!!
(Provavelmente muito ficou por contar...porque escrever nesta data..mas acreditem que é fantástico olhar para a direcção de Junho de 2007)

2 Comments:

Blogger carina said...

então e maio? maio foi o teu mês...

14 dezembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ADOREIIIII a surpresa=).bjs da afilhada

19 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home