terça-feira, março 20, 2007

FEVEREIRO...2007


Infelizmente Fevereiro começou com uma brutal constipação...foi com muita tristeza que tive que ficar em casa e perder as festas de S.Brás! E também o jantar de aniversário das ladies Catia e sister Sónia....

PARA MUITOS foi o mês do Sim!, infelizmente na minha opinião, falou-se, opinou-se, discutiu-se, debateu-se muito, no entanto eu falei pouco sobre o assunto...considero que continua a ser uma questão que NÃO é prioritária neste pais, onde se fecha maternidades, onde há pessoas a morrer devido à falta de assistência médica imediata e proxima, onde a dificuldade de adopção é imensa...onde reina a hipocrisia, e a falta de bom senso em imensas areas! A vida será sempre para mim um Dom Supremo, por isso para mim mesmo que tendo ganho o Sim, NÃO OBRIGADO!!!

O Mês foi o mais curto do ano, e eu ainda tirei férias para descansar e tratar da primeira fase burocrática do Sonho...no entanto cá fiquei pela Amadora!

Já há uns anos que não ligo praticamente nada ao Carnaval e este ano, não foi excepção! Teria gostado mesmo era de ter-me mascarado com fato e material, botas e gorro, oculos especiais e luvas e material indicado para deslizar num manto branco algures numas montanhas...mas esse sonho ainda não se realizou este ano...para o Ano não pode falhar! Gostava muito de ir para a Neve!
O mês foi dos mais complicados com a sub-carga de trabalhos e apresentações da Pós-graduação, mas a confiança, o espírito, o ambiente entre colegas começa a ser cada vez melhor e mais saudável o que sem duvida também ajuda e muito!!!
O CPC&V foi assinado neste mês, logo vai ficar sem duvida para a história!
O Sonho de voltar a Taize na Páscoa e levar mais "da minha gente"...realizou-se e de imediato as inscrições abriram, as conversas, os desafios, os convites começaram...estamos quase quase a partir!!

Antes de terminar o mês ainda tive tempo para um passeio fantástico, com aventura, 4x4, mar, rio, aqui perto, num local ainda para descobrir melhor, de preferência com a mesma companhia especial!

Foi Fevereiro, o mês mais curtinho do ano, mas muito intenso!