quinta-feira, novembro 30, 2006

NOVEMBRO

...Este mês escrevi pouco, atrevo-me mesmo a dizer que vocês foram escrevendo (comentando) muito mais do que eu...mesmo assim isso não foi suficiente para eu ir partilhando mais atravez desta via...
Mas aqui estou a tentar olhar para trás e a realçar o que marcou este mês:
(de uma forma cronológica)
  • Um jantar especial marcou sem duvida o inicio do mês...foi muito giro, ir às compras, preparar, confeccionar, por a conversa em dia...e conhecer o teu primeiro Cantinho!

  • Que agradável surpresa foi encontrar um grupo, também ele especial, que acompanho desde há um ano - Formação de Animadores 2005-2008

  • A troca da data de um concerto marcou claramente o dia 9. Apesar da distracção consegui perceber que a espera e espectativa por esse momento eram enormes...mas a certeza que ainda estava para vir e eu ja sorria antecipadamente fez-me lembrar a História do Principezinho e o seu encontro com a Raposa...(já falta tão pouco para o concerto)

  • O Magusto desse projecto que tanto acarinho (projecto Crescer) fez-me rever pessoas tão simples, tão especiais, que têm marcado tanto a minha vida...foi bom ter estado e ao mesmo tempo ter ajudado! Acima de tudo foi bom ter sido convidado e sentir também eu acarinhado!

  • Este mês da mesma forma que em Outubro celebrei os aniversários das meninas: Martinha, Carina, e da Maria Manuela...

  • A surpresa a alguém muito especial do ribatejo foi também ela muito especial, "Apesar da chuva intensa a prioridade dessa noite foste tu" e de uma forma simples, sincera e verdadeira, estivemos contigo! E penso que estaremos sempre!

  • Aconteceram almoços & jantares também eles muito significantes claro..realço em especial aqueles que tive com quem já não via ha muito tempo (Gustavo, Rita, Ana, Chinês...)

  • Este mês regressei a um vicio antigo: Jogos de Computador, neste caso PES 6!!!

  • Fiz muito pouco exercicio (Cycling) no entanto fica a vontade de melhorar e no ultimo dia até dei uma corrida com o amigo Eddy...de quase uma hora!
  • Continuei a ter aulas: Estratégia Empresarial, Integração Europeia e Comércio Internacional, Análise Financeira e Gestão de Criatividade e Inovação...e digo-vos estou a gostar imenso.

  • Foi um mês em que nasceram alguns Blogs de pessoas muito especiais para mim! Vou estar atento à abertura dos vossos corações.

  • O Mês termina com um jantar onde nasce um Projecto exigente, desafiante, interessante e util para o futuro.

3 Comments:

Blogger carina said...

Obrigada... por naquela noite "apesar da chuva a prioridade" ter sido eu!!!
Fiquei curiosa com esse novo projecto, mas isso é um tema para uma conversa noutros lugares...

Um abraço apertado

01 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

João Pedro Elvas de Sousa, Jota,

É com grande prazer que visito pela primeira vez este cantinho da blogosfera na tarde em que comemoramos a restauração da independência da nossa Pátria. É deveras reconfortante e até surpreendente ler os teus pensamentos, aquilo que te torna feliz e saber um pouco mais da tua vida.

Bem-hajas pelo dons que Deus Te deu e que tão bem tens posto em prático. Preserva no aproveitamento das tuas virtudes e capacidades e continua a lutar por seres cada vezes melhor. Mesmo já não sendo meu animador, continuas a ser um grande exemplo de transmissão de Fé e de caridade que eu nunca esquecerei.

Bom Advento e continuação de bons escritos. Um abraço!

01 dezembro, 2006  
Blogger Peregrina said...

fazes de tudo momentos únicos!!
secalhar é por isso k tu és único também!
Bjs do fundo do coração!
Anita

12 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home