terça-feira, janeiro 02, 2007

DEZEMBRO

Pois é seguindo os passos trilhados por esta blog-esfera eis-me já em 2007 com um olhar sobre o meu mês de Dezembro.

Foi um mês muito preenchido como deve ter sido o vosso também, o meu não escapou a essa regra. É importante dizer para começar que comecei a pensar cedo de mais mas a executar tarde de mais, isto em relação aos presentes...e não prendas (porquê?!?!?)

Sim porque um dia destes ouvi dizer o seguinte:
Prenda: quando ofereces algo com vista a receberes algo em troca também!
Presente: quando ofereces de coração aberto ao outro, sem esperares nada em troca.

Bom mas passando ao "breve" Resumo do meu Mês de Dezembro:

- O mês começou com uma tarde muito especial, passada na Vila Natal em Óbidos, acima de tudo pela companhia...abriu o apetite para a festa do Natal, com luzes, animação, crianças, magia, clima tudo a condizer.

- A ida ao Dragão, para ver o Arsenal foi um momento sempre vibrante na vida de um adepto do FCP que é natural de Lisboa. Não ganhamos, mas jogámos melhor, tivemos devidamente à altura...e PASSÁMOS à proxima fase...vamos ver o que nos reserva o reencontro com o Mourinho!

- Logo a seguir, o Concerto de André Sardet na Aula Magna, a convite de uma amiga de longa data, (Amiga da Dança e das Viagens) mais a companhia indispensável, foi um momento triplamente simpático pela dupla companhia e pelo ambiente do Concerto ao vivo!

- Para variar um pouco houve jantares muito interessantes, tais como: (não conto com o de Natal)
- Amigo Edu
- Pessoal do DEIO da Fcul - Já tinha saudades
- Mónica Araujo

- Mas houve algo que sem duvida marcou, e há-de marcar o meu futuro que teve inicio neste mês de Dez. 2006 - A procura de habitação própria foi algo muito engraçado, novo, especial, interessante mas ao mesmo tempo confuso, dificil, estranho...ou não fosse eu sempre o mesmo...ou o mesmo de sempre!!!!

- Enquanto isso o ritmo da Pós-Graduação arrefeceu um pouco com os feriados, e festividades!

- Houve imensos aniversariantes, quem me dera ter conseguido abraçar cada um deles:
- Diana, João Luis, Sandra, Afonso, Kamil, Luis Costa, Jorge, Joana, Luis, Monica, Lucia, Bruno, Sérgio.

- As compras dos presentes foi tarefa exigente (como eu), dificil (devido ao tempo), mas que me deu imenso prazer e um certo gozo também!

- Procurei viver o Natal com a maior tranquilidade, serenidade, verdade Possivel! Não é fácil num mundo que cada vez mais ignora Jesus Cristo, e a sua verdadeira essência: Verdadeiro Deus, Verdadeiro Homem! Mas foi passado junto dos que mais amo, os meus pais e irmã, acima de tudo com Saude e boa disposição.

- As ultimas 72horas do mês, ou seja, do ano de 2006 foram passadas na vila pescatória de Vieira de Leiria...com os amigos de S.Brás, com quem tenho partilhado e crescido imenso, praticamente os Eloah, alguns apêndices, as fantásticas "ppvf´s"(4 Kenósis) e 3 Anawim! Diversão, animação, vicio de PES6, comida e bebida suficientemente "Q.B".

E VENHA 2007! SINTO-ME PREPARADO!!!

3 Comments:

Blogger Peregrina said...

Na vila Natal em Óbidos e nem um salto a Peniche......
ai ai ai

02 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Bom ano Jotinha...
Bjs andreia

03 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

esqueces-te-te do policia sinaleiro

03 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home