sexta-feira, setembro 26, 2008

"tudo começa Aqui e nada mais do que aqui.."

A cada dia, a cada minuto temos a oportunidade, uma nova oportunidade de fazermos melhor, de sermos melhor, de alcançarmos os que estão à nossa volta. De morrermos para o que devemos morrer e nascer, renascer para a VIDA, para o que nos espera de bom. Tudo parte de nós..

"Aqui começa o meu descampado
Ou o meu jardim cultivado;
Aqui começa a minha queda vertiginosa
Ou a minha entrada gloriosa;
Aqui, somente aqui,
Começa o que jamais acabará aqui;
Aqui serei muito ou serei pouco,
Serei pobre ou serei louco,
Serei charco, lago, rio ou mar
Serei o que conquistar
Aqui serei o que tu quiseres
E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa
Aqui e nada mais do que aqui"
by Vasco Gonçalves



Não consigo deixar de me maravilhar, de agradecer, de sorrir sempre que penso nisto. Somos seres criadores, não somos animais cujo esquema interior está completamente definido e programado... Nós humanos, temos a cada minuto uma nova oportunidade de nos criarmos...de nos superarmos! Tudo parte de nós. E isso é incrivelmente maravilhoso e ao mesmo tempo reconfortante..e desafiador! Arrisquem!!!!

"tudo começa Aqui e nada mais do que aqui.."


(retirado da internet....revi-me completamente nesta mensagem, e tu?)
Dedicado a duas pessoas muito mais que especiais na minha vida, e neste momento importante!!!!!