terça-feira, março 20, 2007

JANEIRO...2007

Pois é aqui estou eu quase no fim do primeiro trimestre do ano, a olhar para trás e a partilhar convosco aquilo que tem sido este inicio de ano...
Comecei o ano algures perto do mar, algures perto de Leiria, num sitio que não conhecia, que gostei de lá estar, mas que regressei com o sentimento que fiquei a conhecer pouco...
Com muitas pessoas, com muitos amigos, mas ao mesmo tempo sozinho! Com momentos muito interessantes que me dizem muito, nos quais me revejo e me sinto muito à vontade, mas por outro lado também com outros em que sinto muita dificuldade de estar!

Iniciei este ano de uma forma muito tranquila, SINTO que vai ser um grande ano, porque é ano impar, e recordo-me de anos impares muito muito interessantes, muito importantes, muito bons de uma forma geral.
Tudo começou em festa desde a passagem do ano até ao final do 1º dia do ano com o aniversário da Telma...

Foi um mês com muito cinema, e que bons filmes tive oportunidade de assistir, com boa companhia feminina principalmente..sugiro provavelmente em DVD, DEJA VU, O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS,

Os jantares não podiam faltar, realço o jantar no Outeiro-da-Cabeça da FA do Oeste, como tinha saudades vossas...pena que faltaram alguns que já não vejo à tanto tempo.
Os aniversários também foram muitos, poucos foram aqueles que tiver oportunidade de estar presente, pois aulas aos sabados não ajudam em nada...(Telma, Susana Rego, Jorge Anselmo, Luis Barros, Aldemira, Ana Margarida, Tania Olieiro, Sonia Valentim, Liliana Monteiro, Maria Pia e Maria Rita, Inês e Rita André), até parece que foram todas geradas algures no inicio da primavera pelos papás!!!!

e foi Janeiro com aulas...à mistura, trabalhos...E o primeiro grande passo concreto para a realização de um pequeno grande sonho! :D