quarta-feira, outubro 04, 2006

À Partida...

Pois é...

Eu que sempre disse que nunca iria criar um blog porque não achava muita piada...

Et voilá .... aqui está o meu blog e o seu primeiro Post... (deve ser isto)

Destina-se a principalmente a quem me conhece, e pelas mais diversas razões não está comigo diariamente....

...Muitos talvez me ficarão a conhecer melhor...talvez até eu próprio...

Confesso que escrever foi algo que nunca fiz...até porque sou muito mais de números do que letras...

Vamos ver no que vai dar tudo isto!!!!

Vamos em Frente JOTA!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Terás aqui um leitor assíduo!
P. S. - A palavra ficarão que aqui empregas escreve-se desta forma e não da que expões no post.
Abraços!

Pedro Castelo

09 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home